sábado, 30 de maio de 2009

Eu sou (Mais) Uma Teoria do Jack

Os 4 Tipos de Amigos que você ACABA Odiando.

O Casal Chato

Individualmente eles eram duas pessoas legais que você conheceu antes do relacionamento deles. Mas, quando os seus poderes se unem eles formam um Megazord de chatice. Lembra daquele seu amigo que costumava sair pra jogar video game ou ver um filme? Ele assiste "Gray's Anatomy" toda semana com ela. Lembra daquela garota que você apresentou a ele?Aquela que vocês eram amigos quando ele nem sabia da existência dela? Ela não fala com você a meses. Esqueça qualquer traço de amizade que vocês tiveram, ela agora é a "namorada do seu amigo"; o que significa que você é um competidor que vai roubar o tempo dela com ele. Agora não adianta o que vocês estiverem fazendo, ele terá que sair mais cedo para cumprir sua cota de "sentar ao lado da namorada e não fazer nada" e quando você estiver com ela- Espera, vocês nunca estarão perto. Ela decidiu que vocês não são mais amigos.

O Prego que gosta de passar tempo na sua casa

Tem planos pra hoje a noite? Talvez algo diferente da mesma merda que você faz toda semana? Descupe, mas apartir do momento que você chama esse prego, seus planos foram sabotados. Dragonforce pode estar tocando em uma festa do sorvete com garotas de topless gratuita e esse cara vai querer ficar na sua casa. Ele é preguiçoso, chato e não é tão engraçado quanto ele pensa que é. Mas sabe a pior parte? Seus amigos vão sair e não vão tentar te ajudar a se livrar dele!
Sucks For ya!

A "Crazy" Girl

Ela é louca! Pelo menos é o que todo mundo fica te lembrando a cada 10 segundos. na verdade, ela fala mais alto e é mais chata que qualquer outra coisa -- Ser louca é uma forma de mostrar que ela não sabe o que faz. Mas toda "loucura" é apenas uma forma de chamar atenção. O Senso de humor dela se baseia em fazer besteira e falar merda quando tá bêbada (Estado que ela está SEMPRE quando você chega no rolé). Você já espera ouvir dos seus amigos o que ela fez na noite passada, onde vomitou, como fez e na cara de quem!. Você acredita que ela jogou um sapato n'um cara ontem? Muito doida né?? "Creizi",Né? Louca!


O (Melhor) Amigo da sua namorada

Sua namorada insiste em dizer que eles foram "amigos desde sempre" e isso"não é bem assim" Mas você sabe exatamente como é; ele quer fu*er ela. Infelizmente você naõ tem muito o que fazer para não parecer o estúpido ciumento. Tecnicamente, ele não tá fazendo nada de . Ele se esconde atrás do desfarce de um relacionamento platônico enquanto espera o momento perfeito para dar o golpe de misericordia. E a pior parte disso tudo? NADA que você falar vai dar um resultado. O que você vai dizer? "Eu desconfio dele porque ele mostra interesse em você e não há razão de fazer isso sem o propósito de um dia fazer sexo." Soa horrível. É melhor morder a língua. E vamos encarar, Ele nunca fará algo ofensivo o suficiente para justificar os seus atos, ele é como um ninja destruidor de relacionamentos, silenciosamente ele ataca, mata, aniquila e destrói tudo em seu caminho.

Ele é um estúpido!

Um comentário:

Danilo Carlos disse...

nao tenho esses tipos de amigo...
ehr.. nao muitos.