domingo, 28 de fevereiro de 2010

Jack's Chronicles: Star Whores - S02E01 - Just Friends





Vou-lhes contar uma história, de acordo com a DC Comics existia uma ilha paradisíaca chamda "Ilha Paraíso" (eles nunca foram bons com nomes), lá vivia Hipólita e suas guerreiras amazonas, eles tinham um inimigo chamado Ares, aquele famoso Deus da guerra, resumindo: ele fodeu com todo mundo, ele bateu em geral, humilhou as amazonas e acabou sendo preso por Zeus e tal, Ares era um ex-namorado de Hipólita e era mal, olha o "título" que possuia! Se ele fosse o "Deus do 'me sinto segura em seu ombro' ", "O Deus dos rolés irados" ou "O Deus do 'você me faz rir quando estou triste' " ela ia dar uma chance pra ele? quer a resposta? ela é :NÃO, NÃO IA!
Ela provavelmente ia dizer algo como "Você é muito legal, mas é meu amigo!"

  • O Fora:

Existem muitas coisas que garotas podem fazer que vai destruir com um cara, chutar sua bunda, manda-lo pra cama sem jantar e/ou fazê-lo perguntar: "MAS ONDE FOI QUE EU ERREI?" e talvez colocar algumas lágrimas nisso tudo, o nome disso é o famoso "Só Amigos", deviam fazer uma lei proibindo isso, é muito perigoso.

Soa até sacana usar esse artifício para dar um fora em alguém, se você não vai ficar com seu amigo vai ficar com quem? Seu inimigo? O pior é que as garotas acabam achando que isso vai soar como um paliativo, ele nunca vem só, sempre acompanhado de vários adjetivos interessantes:

"Você é tão atencioso"
"Você é muito divertido!"
"Adoro conversar contigo, é sempre tão legal!"
Até essa parte você tá pensando "véio, to botando pra foder, ela vai dizer que me ama agora!"

e daí que vem o hound-house-kick na sua cara:

"Mas nós somos amigos e não quero estragar nossa amizade!"

Nesse momento eu tou olhando pra sua cara de cínica e nada mais, isso não foi um analgésico verbal para minha dor, BITCH!


É o seguinte garotas, existem milhões de formas de se dar um não sem apelar pra isso:

Você acha que ele é feio?
Usa o "Me desculpa mas, eu não me sinto atraída sexualmente por você, não sei, talvez eu realmente goste de caras altos e fortes..."

sacou?
  • O comparativo:

Há outras coisas que garotas deveriam parar de fazer, uma delas é o que eu chamo de "Comparação Desleal", sabe aquele cara que você conhece, ele é mó bacana, te faz rir e quando você tá triste ele faz qualquer estupidez para te fazer sorrir?

Como nós não vivemos em um filme de comédia romântica ou em algum seriado você não vai beijar ele na chuva no último episódio da segunda temporada, ele vai ser seu amigo e (ás vezes) seu diário vivo.
eu tenho pra mim que toda garota é esperta e sabe quando um cara tá interessado por ela, sempre ouvi amigos meus falando (e eu também) : "Sério que ela é afim de mim? Caralho, não sabia!" mas nunca ouvi isso de uma menina, pelo contrário, sempre rola o "É eu sei que ele gosta de mim, mas fazer o que?", minas sempre foram muito espertas nisso, é aquela velha coisa: elas sacam isso e a gente saca de video-games, é uma forma da biologia deixar tudo isso aparelhado (não estou dizendo que caras são completos idiotas nisso e muito menos que não existem gamers mulheres, existem sim e se alguma gamer estiver lendo me procura tá?), eu sempre tive pra mim que em todos os momentos que eu me apaixonei pela garota ela sabia, só cabia a ela dizer um "sim" ou um "não" quando eu me declarasse, levando esse pensamento em conta, porque as garotas gostam de comparar o cara?

"Ah, você é tão legal, queria que meu namorado fosse assim..."
"Você é tão atencioso, é bom conversar com alguém que não me ignore, queria que meu namorado fosse assim também..."

Entre outras coisas que são ditas nessas situações, é algo que nós nunca conseguimos entender, se o cara é isso ou aquilo de ruim e nós não, porque você tá com ele? E depois somos nós nerds que não temos amor próprio né? Sei! E não vale dizer que é amor, isso é um adendo!

O amor não faz você sentir-se especial. O nome disso é deficiência física. O amor é outra coisa.

  • Golpe de Misericórdia a.k.a. Fatality
Se fôssemos colocar esses "Just Friends" em uma lista de combos e golpes
em um game de luta o "Você é pra casar!" estaria com várias caveiras ao seu redor para sinalizar
que seu oponente não iria sobreviver a tal ato, se os outros eu ficava com um "?" no rosto quando
usados o "Você é pra casar!" me deixa de cabeça pra baixo rodando como dançarino de break!

Não faz sentido, simplesmente não faz sentido!



Igual a essa foto! Oo'
O texto ficou longo e ninguém tente me explicar o uso desse artifício, sejam
mais criativas, é só o que eu digo!




2 comentários:

Unknown disse...

texto ficou mt bom, Vini.
como sempre ri mt com suas analogias.

fazê-lo perguntar: "MAS ONDE FOI QUE EU ERREI?"
esse é um owned supremo ++

Maíra D disse...

hahah queria poder desmentir teu texto, mas infelizmente é assim!

faz parte!