quarta-feira, 12 de maio de 2010

Jack's Chronicles: Star Whores - S02E02 - It 'll Probabably going to eat you alive!"


Na vida, existem duas perguntas difíceis de um homem fazer. Uma geralmente é romântica e doce, enquanto outra geralmente vem de um cara meio-bêbado em um bar, mas elas são igualmente importantes:




Star Whores

S02E02

Isso Vai Provavelmente te comer vivo!



"Tá afim de ir lá fora?"



Eu sempre tive um problema crônico, aquele tipo de coisa que pode até ter vindo de um fator externo, mas são apenas teorias, alguns psicólogos dizem que vem de dentro de mim, eu acredito que vem da minha esposição a bandas britânicas com suas músicas tristes e filmes do Kevin Smith como "Procura-se Amy", eu sempre acreditei que todo esse papo de "Alma Gêmea" fosse real, que por via do destino você a encontrasse e daí em diante sua vida fosse apenas créditos brancos em uma tela preta.




Não, não é assim.



Sempre pensei que os ditos "Sinais" existissem, eu já pensei que uma garota era minha alma gêmea porque ela gostava das mesmas coisas que eu, outra porque odiava as mesmas coisas que eu, porque odiava o que eu gostava, porque gostava de filmes que eu gostava, porque achava casamento algo estranho, porque sorriu pra mim...Bem, eu já me confundi muito com sinais, alguns dizem que eles não existem e apenas você deve fazer algo e tomar uma atitude no momento certo e começar uma nova "aventura" com um beijo.


Mas aí é que está o "x" da questão e nós voltamos a grande pergunta explanada no início do texto:


"Tá Afim de ir lá fora?"


Nossa, essa pergunta pode ser feita de mil formas, a única coisa que você quer é um sinal (se é que ele existe) de que a garota pode te beijar naquela noite, quando se está solteiro por um tempo meio longo você mergulha em uma piscina de incertezas e bebe martinis de desconfiança com pequenas azeitonas de paranóia, não se sabe ao certo, aquela garota que está sendo completamente simpática com você pode estar sendo REALMENTE muito simpática ou simplesmente ela quer te dar uns pegas em algum corredor escuro e/ou banheiro sujo de um recinto qualquer, você não sabe e não vai saber, porque nesse momento seu cérebro está processando todos os poréns que existem na cena em questão, o que fazer?


1 - Você pode tentar beija-la mas isso é também conhecido como "Ataque Kamikaze" dos ruins em relacionamentos, funcionaria muito bem quando você estivesse realmente BÊBADO, mas se ainda está no time dos "meio-bêbados" isso é um perigo em potencial, eu vejo escrito em letras garrafais vermelhas a palavra "DANGER!!!!!!" com muito mais pontos de exclamação do que essa, e, se você teve a idéia brilhante de conversar com ela por tempo suficiente de se preocupar com ela, sim, isso é um kamikaze de verdade.


2 - Você pode fazer alguma pergunta como a que está lá em cima, isso pode ser um sinal de que existe um interesse, ou não.


3 - Você pode ir embora.



Das três opções a única que te traz segurança é a terceira, você será transformado em um frouxo mas você não saiu da "Zona de Segurança", esse é o problema com sinais, sem querer explicar com semiótica mas NINGUÉM ENTENDE O QUE REALMENTE É UM SINAL, eu já li que mulheres mexem no cabelo e tocam enquanto conversam com homens que elas se sentem atraídas mas isso soa tão ANIMAL PLANET, que você fica com vontade de mijar em cima dela pra que os feromônios façam seu trabalho, depois que você chega em casa alguém te diz "porque você não beijou ela? ela deu sinais!"


ONDE? TINHA NEON? MOVIMENTO? PORQUE SIMPLESMENTE EU NÃO VI!



Eu sou um cara romântico, eu acredito em beijos na chuva, eu acredito que o beijo do homem-aranha foi algo maravilhoso( tem chuva, um super herói, mamilos e ponta-cabeça), mas começo a acreditar que deveria deixar os "sinais" pra trás, eu nunca os entendo e sempre perco o tiro, sendo que em coisas desse tipo é "One Shot, One Kill" e se você não conseguiu, bem...A fila vai andar.






Um comentário:

Camila Costa disse...

Isso de sinais é mesmo complicado, já quebrei a cara uma vez kkkkkkkkk! Mas se tiver bolas pra ser o kamikaze beleza, mas tenha certza que vai fazer bem eito, é a unica chance.

Do tipo " hit me with your best shot".