quarta-feira, 11 de junho de 2008

Eu Sou o Coração Partido do Jack

O Amor é como uma droga, principalmente o amor platônico,
ele te instiga, ele te faz pensar coisas atípicas,
ele faz você fazer coisas assim, você acaba sendo levado por essa idéia,
acaba "curtindo a viagem" parece que nada te importa como o efeito de um
LSD, você é corajoso como quem usa cocaína e fica nas nuvens como
quem usa maconha, mas no fundo, desde o início você sabe,desde quando
você entrou nessa seu subcosciente te avisou, você sabe que no final,
depois que tudo passar, depois que você cair na real, você vai ver,
vai ver que no fundo, você se fudeu, se valeu a pena ou não,
só quem pode responder é quem já entrou nessa "parada".



Feliz Dia Dos Namorados!
\o/


deprê? não!
sincero? sim?

Um comentário:

Unknown disse...

E ae cOcA, ops .. Vinni .. "]

finalmente, aqui estou, postando no teu blog, depois de ter 'achado' o endereço dele no teu fotolog .. que eu já olhei inteiro .. e ainda olho pra ver as atualizações .. hehehehe .. também já li teu blog inteiro .. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa !
Hehehe .. eh que eu tava fuçando uns fotolog's ae, achei legal o 'cocaegelo' e resolvi entrar .. a princípio pensei que tu era apenas um emozinho revoltado que perde tempo na net .. mas, eu comecei a ler teus post's .. e cara .. ameeeeeeeei .. amo o jeito como tu escreve e expõe tuas idéias .. =)
Eu tinha um monte de coisas pra te dizer, mas bateu uma preguiça de digitar agora, então vou ficando por aqui .. vou continuar lendo teus escritos, espero que tu atualize com frequencia .. hehehe .. parabéns, viu?!

B-jOcAs*

Ps.: Eh .. meu e-mail eh "laianelavigne_15@hotmail.com" .. se tiver textos legais não-publicados .. se precisar de opinião .. se quiser conversar .. enfim .. qualquer coisa me procura !

:D'