quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Eu Sou A Cirrose do Jack

Agora eu descobri, existe a crise da meia idade, 45 anos, o cara tá vendo que não pega mais nem resfriado e começa a ficar nervoso com a situação, compra um carro esporte , começa a ir em baladas, troca a mulher de 44 por duas de 22, tudo isso pra se sentir jovem, eu tenho 19 anos, não tem como ter uma crise dessas, daí eu cheguei a conclusão que eu estou na "Pré-crise do jovem precoce", o problema é a falta de aditivo em minha vida, você percebe que a coisa tá ficando preocupante quando:


A)

Sexta-feira - Noite de sair

amigo : eae cara, vai fazer o que?
você: ahh, vou ver um filminho ali que eu comprei/baixei, comer uma pipoquinha com refrigerante, sabe como é né...

Ou

amigo: eae cara, fez o que ontem?
você: ahh, fui pegar um cineminha e depois comer...



B)

Temos um problema quando essa parte do "depois comer..." começa a mudar!

18~25 anos

"Po, mas que vontade de comer um X-Bacon com molho de Bacon, dois hamburguers e uma coca super gelada!"

45~99

"Mas que coisa...Estou com uma baita vontade de comer um camarãozinho ao molho branco com queijo cottage e um vinhozinho branco de acompanhamento com algumas guarnições..."


pra falar a verdade, semana passada passei por um Chevrolet Camaro 1978 e fiquei apaixonado, sabe o que é isso? UM CARRO ESPORTE!

se por a caso você anda com esses tipos de pensamento, SIM, você está numa "Pré-crise"




Como se tratar?

Saia um pouco da linha, juro, faz uns meses que eu ando na linha de tal forma que mais pareço um daqueles soldados que acabaram de entrar no exército e portanto são o coliformes fecais da vida militar, amanhã é sexta, tava pensando em pegar um filminho, ver o novo do Spilberg e depos? Sair pra comer alguma coisa, tava pensando numa Caesar Salad e depois um fillet grelhado com um spaguetti ao molho de tomate...Mas sabe de uma coisa? vou mudar!
acho que vou de churrasquinho de gato com pinga!

(:

Um comentário:

Unknown disse...

o depois "depois comer..."
ficou d galado

;D