sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu Sou A Depressão Atrasada Do Jack

Todo ano eu espero minha depressão de praxe vindo no meio do outono, tá aquele clima louco que não se decidiu se deixa de ser verão pra ir pro inverno (já que aqui em Natal não temos quedas de folhas de filmes ingleses), dessa vez, como uma menstruação de uma futura mãe ela atrasou, infelizmente ela demorou mas chegou, e o Positive Mental Attitude que foi trabalhado durante meses vai por água abaixo?




NÃO, não totalmente !


Não vou cair no conto do "tou sendo realista" porque TODO pessimista diz isso!
"eu não sou pessimista, eu sou realista!" ok ok, a realidade ás vezes é uma puta mal paga, mas não precisa matar sua esperança com requintes de crueldade, não é? Não precisa forçar um positivismo estúpido mas apenas tenha esperanças que a bitch do inverno (a deprê) vai embora.

Sometimes eu tenho algumas teorias sobre minha pessoa:

1 - eu me saboto.
2 - eu gosto de ficar na merda.

as minhas sinapses nervosas são esquizofrênicas, acho que é a primeira opção, não tem como gostar de ficar na merda, simples! É fato!

esse post vai ficar sem fim, não gosto de posts pessoais.

Nenhum comentário: