domingo, 22 de novembro de 2009

Eu Sou...Não, Eu Não Sou

Existe muita coisa que eu não gosto, existem bastante que eu simplesmente não suporto!
Se eu fosse lista-las acho que o servidor do site iria entrar em colapso, talvez uma Blue Screen Of Death em todos os pcs da rede.

*Eu odeio o fim do ano, eu não sei, primeiro é ruim pelo fato de que surge esperança que o ano que tá vindo vai lavar sua alma e ser o melhor momento da sua vida, segundo que querendo ou não você acaba parando e pensando "em que evoluí no ano de xxxx?" e isso meu caro, é uma merda!

"A Felicidade dura o tempo suficiente para você perceber que não está realmente feliz"
Vinícius D'Luca - Looser


*Odeio quando nós pensamos que somos especiais, em milhões de momentos pensamos que somos!
"Ah, quando eles me conhecerem perceberão que eu sou uma pessoa boa!" NÃO, NÃO VÃO!
ISSO É MITO!
Nós aprendemos que o importante é sermos pessoas boas e nossos pais
tiveram uma puta de uma boa intenção quando nos ensinaram com todo amor e carinho essa lição.
mas sejamos sinceros, vivemos num mundo maniqueísta que o que vai importar é sim o que você parece,
mesmo que o produto seja de má procedência você vai comprar pelo simples fato de que a embalagem é bonita,
ela brilha e seus olhos são chamados a atenção por aquilo enquanto um produto
muito melhor e até mais barato está na prateleira de baixo, mas a empresa não teve grana pra usar aquele papel brilhante e mesmo o sabor sendo deveras mais gostoso aquele produto amarga nas prateleiras até sair de circulação ou seu prazo exceder e ser retirado e jogado no lixo.

A cada dia eu fico mais triste com o rumo que as coisas vão, não digo da minha vida que mesmo sendo um fiasco em alguns aspectos possuem um alicerce bem resolvido, mas eu falo de nós como pessoas, nós somos mesquinhos, nós não temos propósito, não sei ao certo, acho que estou ficando um cara muito amargo e veja que são apenas 20 anos de existência, espero não virar aqueles velhos chatos e sozinhos que reclamam pra a enfermeira como deixou o amor da sua vida ir embora por causa de um jogo de poker, coisas assim...Ahh, me esqueci, isso soa muito cinematográfico e o mundo não é assim,
nem sempre existem finais felizes, o herói não fica com a mocinha, ás vezes o vilão vence e sai rindo ao término dos créditos, ás vezes o vilão é um filho da puta e fica com a mocinha enquanto o herói bebe em um boteco para esquecer... Bem vindo ao mundo real crianças, onde tudo é amargo e cinza,
sim! cinza! mas não com uma fotografia linda como em "Casablanca" ou "The Third Man"!


Eu Sou...Não, eu não sou, Jack! Não mais, talvez em outro dia
talvez em outra vida

2 comentários:

amandie disse...

não dá pra ler esse post direito porque a margem direita engoliu algumas palavras...
e você não é mais o Jack? que triste :~ eu que vou ser agora >D iudhasuhdsa

Camila Costa disse...

quero ler o post inteiro !

kkkkkkkkkkkkkkkkk