sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu Sou a desilusão infantil do jack


Desde guri eu sempre curti os anti-heróis, sempre achei o Batman muito mais foda do que o Superman, ele se vestia de preto e batia em geral sem ter super poderes, isso é legal ou o que? Sempre curti o Homem-de-Ferro ao Capitão América, ele não usava bandeira nenhuma e além de ter uma armadura irada era um alcoolatra que comia qualquer coisa que respirasse, cool né?

Acontece que querendo ou não nós temos nossos heróis, aqueles que, na vida real, são exemplos de algo a seguir, que você realmente admira, que fazem a diferença. Só que tirando os heróis de histórias é muito difícil você encontrar um tão "perfeito" na vida real, nossos "heróis" são sujos, feios e amorais, isso é fato, ainda existem pessoas que tentam tapar o sol com a peneira, querem acreditar piamente que os seus não são corruptíveis, acho que até meu cachorro é corruptível, ele faria qualquer coisa por um "Biscoito Scooby", nós viemos de uma linhagem alimentada por ganância, Dane-se a condenação, cara! Dane-se a redenção! Nós somos os filhos indesejados de Deus? Então que seja!

Meus heróis não morreram de overdose, meus heróis estão vivos fazendo merda pra que daqui a alguns anos eu tenha que recolher, muito obrigado geração coca-cola, vocês tinham a motivação, vocês tinham a poesia a seu favor e falharam na missão, eu vim de um nicho de rebentos que não se encontram em nenhuma, nós somos novos demais para sermos da coca-cola, velhos demais para sermos da geração fast-food/geração Z, somos uns Geração Y júnior, e são esses que vão segurar todo o peso do mundo em seus ombros, nós somos "slackers pseudo-alguma-coisa", isso sim! Mas prefiro ser um "Slacker" idiossicrático do que um herói moralmente instável!

"Ou se morre como um herói ou vive-se tempo suficiente para se tornar um vilão." - Harvey Dent

3 comentários:

Unknown disse...

Encerrou muito com bem com a frase do Duas Caras!
Excelente!
xD

Mila Costa disse...

haha, concordo geral!
:*

Danilo Carlos disse...

Toca em cima o/