segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu sou a Depressão Pseudo-Esquizofrênica do Jack.

Eu fico o dia todo olhando pro teto fazendo amigos com as sombras que aparecem na minha parede, me deito e escuto vozes dizendo que eu deveria dormir pois o outro dia tá vindo e pode ser melhor que o que já passou...
eu falo só e espero respostas do silêncio e acabo vendo que o silêncio é a melhor resposta para qualquer pergunta que eu possa ter.
Mas eu não estou louco, só não estou muito bem
Eu sei que agora você não pode dizer nada que vá mudar algo, mas fique por aí que talvez você veja um outro lado meu, Eu sei que agora você não se importa, meus pensamentos estão me levando para longe, muito longe daqui e não é um mar de rosas, o céu está pintado de vermelho esperando apenas que meus olhos fechem, eu acordo a tarde e minha motivação foi embora junto com o tempo que eu perdi.
A cada dia eu percebo que eu estou mais e mais apático, não ligo pra isso ou aquilo, é como se a insônia te consumisse, tudo se transforma em uma experiência extracorpórea, "Eu só queria dormir. Queria aquelas capsulazinhas azuis de Amytal
Sodium, de 200 miligramas. Queria as tubinhos vermelhos e azuis de Tuinal, os batonzinhos de Seconal."
tento ouvir algumas músicas felizes mas percebo que músicas felizes me deixam tristes e músicas tristes me deixam felizes, "O médico disse, se eu quisesse saber o que era sofrimento, que desse uma espiada no Primeira Comunhão de terça-feira à noite. Visse os parasitas de cérebro. Visse as doenças degenerativas dos ossos. As disfunções cerebrais
orgânicas. Visse os doentes de câncer indo embora."

é tão fácil se comover com os problemas alheios, assim se esquece dos próprios, todos precisam de um tempo para organizar as idéias, depois de um "Ego Booster" e assim tocam a vida para sempre, talvez eu esteja precisando do meu "Booster", preciso injetar taurina em mim, direto no coração, como se fosse uma dose de adrenalina.

3 comentários:

Ana Celina disse...

Eu me sinto assim,...Assim mesmo.
Mas ,ainda me restam forças para te amar,amar sempre e muito...
Você será sempre o MEU INHO!!!!!!!!

j disse...

mas seu gosto sempre foi meio duvidoso, eu sempre disse

Lilium disse...

você já assistiu "Sete Vidas" filmes como aquele ou pioram ou melhoram a forma de ver o quanto os humanos podem ser desnecessários ou essenciais. Uma dica de filme amigo :)