terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Jack's Chronicles: Star Whores - S01E02 - The Attack Of The Bone




Então...Existem algumas coisas nas nossas vidas que não conseguem ser vistas com bons olhos, coisas como: levar um tiro, queimar comida ou se melar com molho de tomate quando se está com uma roupa branca!
Sério, quem é que sai com uma camisa branca, se molha com molho de tomate e diz: "Que ótimo, é geladinho..." Eu te respondo quem: ninguém!
Eu pensei que você levar um fora estava nessa lista, até o dia que eu me apaixonei por uma certa garota...



Era verão de 20xx e a cidade estava quente, porém, mas fria que hoje, nessa época eu estava morando no centro e isso era ótimo, sempre tinham coisas acontecendo, um assalto em algum canto, um velho militar se livrando dos álbuns de punk do seu filho bem na sua frente, alguns muleques sendo presos por usarem drogas no meio da rua, era realmente foda! Mas não vem ao caso, nessa época eu tava gostando de garotas um tanto quanto rebeldes, aquela junção mágica de "Rebeldia juvenil + problemas com os pais" , ok, eu ainda encontro sempre as com o segundo, elas eram mais ou menos assim :


Pensando bem...Essa garota da foto é muito mais bonita que ela...
Mas que seja, eu gostava de garotas usando roupas escuras e maquiagens estranhas, nessa época chamávamos isso de "Góticas", sacou?

Essa garota que eu conheci era mais ou menos isso, ela gostava de música rápida, curtia altas coisas que eu e nesse momento eu só conseguia pensar em uma coisa!

"Vou chama-la para tomar um sorvete comigo!"

Então começamos a nos ver sempre e nos dávamos muito bem, ela ria das minhas piadas também, ela gostava de coca-cola (não tanto quanto eu, mas poucas pessoas gostam de coca-cola quanto eu, eu vejo aquelas mini-cocas como bebês e a fábrica pra mim é a nave mãe!), mais uma vez eu tinha conhecido uma garota sensacional e eu pensei : "sim, nós vamos virar amigos e isso vai destruir tudo o que eu venho construindo..." é, com o passar do tempo você aprende a não cair nas mesmas armadilhas, você aprende a ficar mais forte e a fazer as coisas da forma correta, então você já sabe o que aconteceu...

Nós viramos amigos!

Até que um dia eu falei pra mim mesmo : "Eu vou falar pra ela o que eu sinto!" e esses momentos de epifania só acontecem em épocas de grande tormenta, tipo quando você decide se casar, eu peguei minhas coisas (skate e mochila) e fui até a escola dela que era a algumas ruas dessa minha casa no centro, liguei pra ela e ela falou que tinha algo super legal pra me contar e como um garoto na flor da adolescência fã dos filmes do John Hughes eu imaginei que realmente tinha algo a ver conosco, e um possível "nós" e realmente tinha, ela estava namorando!


A história do namoro dessa garota serve para mostrar que uma das minhas teorias mais antigas é realmente certa, mulheres não seguem nenhum tipo de código de conduta quando o argumento em questão mistura relacionamentos amorosos com amizades, homens tem códigos de conduta como o "Código dos Guerreiros" conhecido em outras culturas como o "Bro Code", existem três pessoas que um cara nunca ficaria: A Ex-Namorada, A Garota dos Sonhos e a Mãe, de um guerreiro do seu pelotão, eu chamo isso do "Triângulo Proibido", eu fiz um desenho pra ilustrar:



Ex-Namorada : Ela é a ex do seu amigo, ele não precisa ainda gostar dela mas como você acha que ele vai se sentir quando souber que você tá pegando ela? huh?

Garota dos Sonhos : Ela é qualquer guria que um amigo seu esteja apaixonado, eu não falo de uma guria que ele secretamente gosta mas aquela que vira motivo de conversa sabe? Aquela que ele fala quando vocês estão comendo, quando vocês saem pra beber e que você fica com raiva quando ele tá bêbado e não pára de repetir o nome dela.

Mãe: Ela cuidou dele, ensinou ele e alimentou ele...com aqueles peitos.

Mas isso é algo do mundo masculino, 83% das mulheres não possuem tanta devoção aos amigos e vão dizer algo como "Eu não queria, simplesmente aconteceu!" ou "Eu sempre gostei dele, você sabia!"


Vamos voltar a história, eu só parei para explicar isso para dizer que o tal namorado era na verdade o ex-namorado da melhor amiga dela!

WOW! Que reviravolta digna de novela das oito huh?!
Ela me apresentou o cara e bem, ele era muito legal, na verdade ele era muito mais legal que eu, ele tinha histórias pra contar sobre muitas coisas e bem, eu não tinha, ele era levemente mais bonito que eu...não, ele era bem mais bonito que eu, nessa época eu era mais ou menos assim:




E sim, eu estou falando do cara da esquerda com seus longos cabelos do metal e seu "Hail Rock" tiranossáurico!

Eles namoraram por uns bons meses e eu acabava saindo com eles, virando o terceiro pé dessa coisa desconfortável, eu até ajudei o cara a comprar presentes pra ela e coisas assim, algum tempo depois ele viajou, foi morar fora do país e esse era o momento em que eu devia agir e tomar o que era meu de direito, tive muito cuidado para não virar amigo do tal namorado dela, sempre o vi como um inimigo, sabe, pra não cair no dilema do triângulo, tem toda aquela coisa do "bros before hoes" e isso era tudo o que eu não precisava!

Depois que ele viajou finalmente rolou o clima e então eu consegui ficar com ela!





Um certo dia nós fomos ao cinema, eu não me lembro qual era o filme porque simplesmente ela comprou cada DOCE que existia na loja de conveniências, eu não vi o filme pois eu tinha o K2 de açúcar do meu lado, depois do filme ela chegou pra mim e aí tudo na minha vida começou a mudar, depois do que ela falou eu comecei a ver que tudo possuía dois lados, ela chegou e disse:

"Vini, eu acho que nossa relação não vai para frente pois o que eu sinto por você é apenas carnal, eu apenas sinto atração física por você"

Se você estiver de mal-humor você pensa : Então você não me ama? Eu sou apenas uma concha sem pérolas?

Mas, se você estiver de bom humor você pensa: Então eu sou bonito?

Acontece que no cinema eu percebi que ela tinha uma dos grandes defeitos que uma pessoa pode ter: não dividir comida quando você possui muito, eu podia ter salvo ela de uma diabetes, mas ela preferiu uma morte doce, eu não posso querer nada sério com uma pessoa assim.

Eu encarei com bom humor, depois disso eu passei uma semana com um sorriso mais bonito e meu cabelo ficou muito legal, eu vi que ás vezes um fora pode sim sair daquela lista de coisas que nunca conseguem soar legais e ser algo bom, e que ás vezes a garota que você pensa que seria ideal para você na verdade não é rebelde, ela gosta de ir a igreja, ela não tem problema com os pais, na verdade os pais dela são uns yuppies que gostariam muito de terem sido hippies e apoiam suas roupas feias e pretas e compraram todas as bandanas que ela usa, e você vê que não era ela a certa.

Agora, teve uma história que foi engraçada que aconteceu comigo, você já ouviu falar da metáfora da auto-estrada pra uma relação? ela é aquela que...







Nenhum comentário: