quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Jack's Chronicles: Star Whores - S01E05 - The Loser Strikes Back






Não é brincadeira, eu realmente sei quem foi o Darth Vader da minha vida amorosa e sua máscara só vai cair no sexto episódio, enquanto isso eu, como um bom garotinho da Aliança Rebelde contei quatro histórias e parei por um bom tempo para pensar qual história poderia se encaixar no quinto lugar, pensei e nunca chegava a uma idéia que fosse legal ou no mínimo interessante, daí eu me lembrei que igual a títulos de músicas populares da década de 90 (início dos 00's) "O Mundo dá Voltas" e todos nós já cedemos ao lado negro da força ou vai me dizer que você não?



Não é porque eu estou no quinto capítulo contando histórias que no mínimo eu não me dou bem no final que não significa que eu nunca estive do outro lado, já houveram alguns poucos corações partidos por mim e por pior que pareça, minha ingenuidade unida com minha estupidez já deixou ótimas garotas na zona da amizade por pura idiotice, é nesse momento que dá pra sacar que ás vezes pessoas são apenas idiotas, e daí eu me lembro de mais uma história...

A muito tempo atrás em uma galáxia muito distante eu conheci uma guria que era a coisa mais interessante de tudo, nós tínhamos tudo para não darmos certo em nenhum aspecto, ela era do tipo Cheerleader de filme da década de 80 saca? que sempre ficava com o quarterback do time de futebol e eu, bem, eu sempre fui o nerd!

Mas, deixando de lado minhas fatídicas comparações com filmes americanos produzidos a 20 anos atrás, nós nos conhecemos e acabamos ficando muito amigos, era até bonitinho!
Ela viajava? e me ligava pra contar como tava no hotel! Se nos encontrávamos ela gostava de fazer carinho na minha cabeça porque dizia que "ahhh, é tão bom mexer no seu cabelo lisinho e fininho !*-*" (eu juro que a cara dela ficava mais ou menos como esse emoticon!) e entre outras coisas que denotavam um carinho interessante.

Essa tal menina (como é bom usar outros sinônimos para mulher, ainda não tinha usado esse) como eu disse antes, era diferente de mim, bem diferente, era do tipo que no fim do ano ia pra Carnatal e micaretas e mesmo com minha pessoa fazendo pouco desse tipo de comportamento ela ainda me achava legal, apesar de todas as diferenças que nós tínhamos ela sempre me recebia com um sorriso (e que belo sorriso, top 3 nos sorrisos mais bonitos que eu vi na minha vida!), descrevendo dessa forma mostra que é quase impossível uma pessoa não se apaixonar por ela!

Personalidade marcante + Beleza exterior estonteante é uma combinação digna de corroer corações masculinos e alimentar sonhos por décadas, certo?

De certa forma sim, mas o Vini aqui só conseguia pensar em uma coisa:

"Táloco Vini? Essa guria é sua amiga e nada mais que isso, ela só é muito legal!"

Acontece que aquela velha frase "Uma mentira contada 100 vezes se torna uma verdade!" não está aí a toa, da mesma forma que aqueles velhos livros de auto-ajuda que te mandam acordar pela manhã, olhar no espelho e dizer "Você é foda!" não estão errados, se você decide se convencer de que algo é realmente verdade você começa a ver isso.

"Você saca que ela tá afim de você?"
era o que eles diziam, mas na minha cabeça eu ouvia "Você saca que blá blá blá blá?"

Acho que até hoje eu sou assim, eu não consigo me convencer que alguém que seja no mínimo legal possa me achar algo mais do que o "cara que não vai te negar carona" ou o "cara que é super legal porém você vai preferir x,y ou z" e coisas assim, mesmo que você me ache arrogante em 90% das vezes eu te juro que, como o Seth Cohen: "eu sou apenas uma menina de 13 anos que só quer ser amada"(sic) e meu ego a muitos anos fica guardado abaixo da cavidade entre meu dedão do pé e o que fica do lado dele, nessa época já era assim, não mudei muito nesse aspecto.


Passaram-se uns 3 anos e me encontrei com a irmã mais nova dela e foi nesse momento que ela me revelou:

"Ahh, sabe de uma coisa engraçada? Naquela época que você vivia com minha irmã ela era afim de você, até enchia o saco, só falava de você e tal, porque você nunca ficou com ela?"

E nesse momento, me senti da mesma forma de quando o Luke Skywalker perdeu sua mão na Cidade das Nuvens em Bespin, ouvi aquele som de vidro se quebrando, a ilusão de que todos aqueles momentos foram apenas de carinho gratuito não existia mais, rolou até um flashback e a única coisa que eu podia conseguia pensar era:

"PU-TA-QUE-PA-RIU!!!!!!!!!"

Como alguém deixa uma mina dessas fugir pelo simples fato de não se levar a sério o suficiente para acreditar que alguém que possua coisas que você admira pode gostar de você?

Eu chamo hoje isso de "Síndrome de Vini" e/ou o verbo "D'Lucar" !

Toda vez que você encontrar alguém que é legal e você sabe que ela é legal e você deixa escapar por alguma estupidez...VOCÊ ESTÁ D'LUCANDO!

Hoje eu não tenho tanto contato com ela, eu tenho ela como uma fase bônus da minha vida que eu deixei passar, nós tínhamos e temos tudo pra nem nos encontrarmos, hoje ela vive no seu próprio mundo que está em uma galáxia muito muito distante, mais do que a minha e lá vive sua própria história, apesar de todas essas coisas, de tantas merdas acaba que a sexta e derradeira história uniu tudo isso, na verdade, se eu tivesse apenas contado ela seria o suficiente para ilustrar toda minha vida amorosa, ela possuiu todas as coisas, e bem...Ela começa exatamente quando eu conheci uma garota chamada...



Nenhum comentário: