sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jack's Chronicles: Star Whores - S01E03 - The Revenge Of The Bitch



Bem, o florescer de um romance é uma coisa linda, você conhece alguém, estabelece uma conexão e essa pessoa se torna uma perfeição diante de seus olhos, não consegue encontrar nada de errado nela e mal pode esperar para contar a todos sobre ela, isso me lembra uma história...



Bem crianças, quando se está apaixonado se faz muita coisa estúpida e ás vezes algumas que você se arrepende, é como uma droga que te excita a fazer besteiras, é quase um porre e ás vezes sua sensatez entra em torpor, quando realmente se gosta de alguém você não vê algumas idiossincrasias que com certeza irão se tornar um grande terror no futuro:

Uma certa vez eu namorei com uma garota que tinha um gosto estranho por morder, mas não era uma mordidinha de leve, era algo que ás vezes me fazia pensar se eu não estava namorando a filha ou sobrinha do Hannibal Lecter, ela chegou a me morder em 28 locais diferentes em uma noite, fato esse que me fez repudiar mordidas, de amor o caralho! Isso dói porra!

Eu me lembro que de início achei "fofinho", "legal", "interessante"!
"Ah cara, ela é selvagem!"
Depois de três meses todo o encanto diminuiu e finalmente eu pensei:
"Mas que merda é essa?"

Isso é apenas uma introdução para uma teoria que eu tenho sobre relacionamentos, eles são como uma auto-estrada, como uma BR,
"A Road Straight To Your Heart... or Hell"




Em uma auto-estrada você simplesmente vai reto e em alguns pontos existem retornos ou simplesmente atalhos que te levam pra lugar nenhum, relacionamentos são assim.

Você deve tá achando que essa foi a coisa mais estúpida que eu já falei e nesse momento você tá pensando em fechar a janela e nunca mais voltar, mas espere, deixa eu me explicar.

O que eu chamo de "Retorno" é o momento em que você pode acabar tudo e deixar pra lá, o dano é proporcional ao tempo que ficaram juntos, existem alguns retornos que são conhecidos pelo homem:
a) 6 hors : Vocês se conheceram, ficaram, rolou ou não rolou algo, não deu tempo de se apaixonar e fim.

b) Quatro dias: Começa a piorar, alguém pode gostar de alguém, alguém sabe o telefone de alguém.

c) Três Semanas: Você já sabe se alguém realmente gosta de alguém, vocês já trocaram segredos e talvez algo mais, amigos foram apresentados e você está prestes a tornar isso mais sério.


Agora pára, o próximo passo será os "Três Meses" (existem mais outros), nesse momento toda a magia da "perfeição do par" vai embora daí tem duas opções:
1 - Pula Fora
2 - Continua, se você não liga pra o que tá acontecendo então você realmente gosta dela.

Quando chega os três meses o que antes era uma coisa normal e você dizia algo como "Ahhh, é o jeito dela!" acaba se tornando "Cara, eu fico puto com isso!"

É também nesse momento que se chega ao primeiro nível de conhecimento, então daí você descobre que a guria do cabelo liso faz chapinha, que o sutiã daquela mina na verdade é de enchimento e isso é frustrante, nos três meses é como se a ilusão quebrasse e você começa a perceber que...wait for it...você errou.

Certa vez eu conheci uma garota, eu me lembro que ela era um tanto quanto...como eu posso dizer sem soar estranho..."bronco", ela tinha boca suja, ela gostava de esportes e não notava coisas que geralmente outras garotas notam, me lembro que alguns amigos diziam que na verdade, essa guria que era dona de um amor platônico meu, nunca chegamos a nos relacionar, jogava no mesmo time que nós, que se mulher fosse pizza ela gostava de ir pro rodízio, mesmo que fosse aqueles de 9 reais.

Mas quando se está apaixonado não se vê esse tipo de coisa, eu não dei atenção, hoje ela é lésbica assumida, acredito que ela tenha mais testosterona do que eu já produzi na minha vida inteira e que ela tem mais barba que eu, acho que ela tá deixando crescer um bigode...


Mas ás vezes nós simplesmente gostamos dos defeitos de quem tá no nosso lado e é nesse momento que se tem um relacionamento que dura, daí nós chegamos em uma história interessante, uma vez eu conheci uma garota que...

Nenhum comentário: