domingo, 10 de janeiro de 2010

Jack's Chronicles: Star Whores - S01E01 - The Heartbreak Menace



Introdução:

A muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante havia um cara, conhecido como "eu" conheceu um número, digamos que "interessante" de garotas estranhas que partiram seu coração! Existia então um planeta desértico chamado Tatooine e não era lá que o nosso herói morava, ele morava numa cidade igualmente quente chamada...NATAL e então...





Então, eu tinha mais ou menos...uns...não, eu não me lembro minha idade, mas eu era bem mais novo, o nome dela era...era...ok, eu também não lembro o nome dela mas de qualquer forma não seria legal se eu usasse nomes verdadeiros então, vamos chama-la de "Blabla", ok?

Blabla era mais nova do que eu, óbvio! é algo que aconteceu meio que SEMPRE em minha vida e que o universo sempre curtiu pra se distrair, ela tinha qualidades que homens procuram por toda a vida e daí você pensa "quais as probabilidades de encontrar tudo isso hoje?"

Existem qualidades em uma garota que a torna especial e diferente de todas as outras quando você tem 8, 16 ou 20, e aqui estão:

  • Ela gostar de video-games;
  • Ela rir de suas piadas mesmo quando até você sabe que ela não era boa;
Esses dois pontos são qualidades surreais que você encontra em poucas mulheres, pesquisas mostram que 83% dos homens nascidos em meio da década de 80 acham esses dois pontos fundamentais na sua "mulher perfeita" juntando a eles apenas : gostar de star wars e de sua banda preferida.

Ela tinha esses dois e isso me deixava nas nuvens pegando estrelas e beijando a lua, entendeu né? Então a partir do momento que eu disse pra mim mesmo que eu ia tentar fazer algo eu comecei a dar uma certa atenção pra ela, diferenciada, que ela notasse que eu sentia algo, desse momento em diante eu me tornei um "Cara legal+", eu acompanhava ela até em casa depois da aula, eu perguntava "ahh, como foi seu dia? :D" com um sorriso no rosto entre outras coisas e daí aconteceu...


Nos tornamos amigos.


O problema de ser legal com garotas, que na sua maioria são complicadas, é que homens legais pra elas são os seus amigos gays ou os caras que querem pegar ela, mas tem um parágrafo único:

Parágrafo único: se você é muito legal, tipo, realmente legal, você não vai e/ou não quer pegar a garota.

A Zona da amizade é algo que não há escapatória, é como um câncer, uma vez que você sabe que está lá só resta rezar, aproveitar aquilo e esperar o fim, para ilustrar o que é a "Zona da Amizade" é só olhar a imagem abaixo:




E quando você é um cara legal, você está fadado a ficar aí e se der o jump? você cai e perde vida e nesse jogo meu camarada, não há continues!

O tempo passou e eu não via muita coisa mudando pra meu lado até que então aconteceu o inesperado, um "Desperdiçador" foi em cima dela!

O que é um "Desperdiçador" ?

Bem, se você for um cara você conhece esse tipo:
  • Eles são bonitos que você, porém mais idiotas;
  • Eles pegam todas as gurias que você quer, porém nunca conseguem mantê-las
  • Eles acabam traumatizando as meninas que sempre tem um "ela tá ficando com ele? wtf? ela é louca?"

    e coisa e tal, mas o grande problema é que esses caras tem algum mojo charmoso que nós não temos, eles provavelmente não tem um blog!

O que restava agora era apenas dar um tempo e esperar tudo isso acabar e ela fazer o famoso : "eu cometi um erro!" pra nós, caras românticos, o que mais desejamos é ouvir um texto clichê sendo proferido da boca de uma guria, só que não aconteceu, na verdade eles namoraram por uns 3 meses que no mundo dos pre-teens soa como uns 5 anos, nesse tempo eu acabei ficando com uma guria lá que era estranha mas que fazia balé (é, eu adoro garotas que sabem dançar, nem que seja a dança do robô, eu acho foda), depois que ela ficou solteira eu simplesmente desencanei porque eu já tinha ido no abismo da amizade e voltado, alguns meses depois ela conheceu um cara que era entregador de água e estão juntos até hoje, eles devem dar rolé naquela bike azul com uma cesta na frente pra poder levar o garrafão, não sei, da última vez que eu encontrei com ela ela estava uns 10 kgs mais gorda, com um anel de noivado e se preparando pra subir no altar, disse que tava feliz ao lado dele mas que pensar no futuro era muito estressante, e essa foi a primeira vez que eu me apaixonei.























Peraí, não...FOI NÃO!
Essa não foi a primeira vez que eu me apaixonei...Essa foi minha primeira desilusão amorosa, a primeira vez que eu me apaixonei foi...

2 comentários:

Lilium disse...

Como vc mesmo disse, "essa linha tênue"- entre realidade e ficção- é um fato merecedor de atenção e compreensão, já que as pessoas não identificam o que queremos de cara.

Mila Costa disse...

Haha ACHEI FODA a narração...e é nós mulheres somos estranhas mesmo...quando os caras sao legais dificilmente damos atenção, e ai quando temos namorados que agem como babacas as vezes desejamos que eles sejam legais...Vai entender né?